Novos tratamentos estéticos ajudam no rejuvenescimento facial

Nos últimos 10 anos os cuidados com a aparência aumentaram muito, sobretudo entre os homens. De preocupações estéticas até apresentação profissional, esses motivos têm levado muita gente a procurar tratamentos dermatológicos – alternativas bastantes eficazes às cirurgias plásticas.

O Dr. Otávio Macedo esteve no programa Mais Você  para falar sobre novos procedimentos que dão aquela ajudinha para você, homem ou mulher,  parecer mais jovem e ficar livre de manchas e pequenas marcas.

O Ultrassom Microfocado auxilia no combate à flacidez do rosto e pescoço. Em uma sessão de 1 hora você já pode notar os resultados! Rugas e marcas de expressão são combatidas com Produtos Preenchedores. Esses produtos têm novos modos de aplicação e os efeitos chegam a durar até 8 meses. Pode dar tchau às manchas de sol com o Laser de Clareamento Inteligente, que identifica somente as manchas, agindo diretamente sob elas, preservando o resto da pele. Para melhores resultados são indicadas até 3 sessões com intervalo de 1 mês entre elas. Esse procedimento pode ser feito no rosto, pescoço, colo e mãos.

Os pós-procedimentos são bem mais simples se comparados a uma cirurgia e os resultados, mais naturais. Esses fatores têm garantido a satisfação de muitos pacientes, que acabam fazendo mais de um procedimento estético.

Vale lembrar que todo paciente precisa ser diagnosticado e que nem sempre é possível realizar o tratamento que sua amiga fez, cujo resultado ficou incrível. Aproveite para consultar um dermatologista e ressaltar sua beleza!

 

Compartilhe: