Boaconsulta.com é ‘rising star’ na tecnologia brasileira

Founders Forum, evento que reúne investidores e startups, acontece nesta semana no Rio de Janeiro. Boaconsulta.com está no grupo das dez empresas consideradas mais promissoras do País

Para alguns dos investidores mais importantes do mundo, o Boaconsulta.com é uma das empresas mais promissoras do País. Nós estamos entre as ‘rising stars’, empresas que chamaram a atenção do grupo de empresários que participa do Founders Forum, que acontrece a partir desta quarta-feira no Rio de Janeiro.

O evento é um dos encontros mais importantes de inovação do mundo. Qualquer pessoa que queria saber para onde vai o mercado brasileiro de tecnologia precisa saber o que acontece no encontro, um fórum seleto que possibilita o diálogo, parcerias e novos negócios entre empreendedores e investidores de todo o mundo.

Neste ano, o Boaconsulta.com foi selecionado pelos investidores e está entre as “Rising stars”, as empresas consideradas mais promissoras do País, que apresentarão suas ideias e o seu modelo para os investidores e outras startups iniciantes.

Para Jonnie Goodwin, fundador do evento, as “rising stars” são as empresas que têm potencial para mudar a maneira como os negócios serão feitos no futuro.

“Para mim, esse é o melhor evento do setor no País. Ele é pequeno e seleto, e é a melhor oportunidade de conversar direto com os investidores e os empresários”, diz Octávio Domit, fundador do Boaconsulta.com.

O Founders Forum é aberto somente à convidados. Fundado por Jonnie Goodwin e Brent Hoberman na Inglaterra, o Founders Forum tem como embaixadores brasileiros o investidor Jose Marin, do IG Expansion, Alec Oxenford, co-fundador da OLX, e Romero Rodrigues, presidente do Buscapé.


O Founders Forum acontece entre os dias 6 e 8 de março no Rio de Janeiro.

Compartilhe: